Pular para o conteúdo principal

Artigo Marketing de sucesso está no rastreamento

Eu enviava artigos para vários diretórios de artigos e um deles era o antigo http://www.isnare.com. Muitos dos artigos são meus, mas a maioria deles é escrita por fantasmas para clientes. Isnare era um diretório de artigos e faziam um bom trabalho de rastreamento de quantas visualizações seu artigo teve em seu diretório, mas é aí que ele pára.


Além disso, depois de enviar para qualquer diretório de artigos, como saber onde mais aquele artigo foi reimpresso? Os clientes me perguntam sobre isso o tempo todo.


Claro, você pode pesquisar o título do seu artigo no Google
e obter muitos resultados e examiná-los para descobrir quais listagens de mecanismo de pesquisa são o seu artigo e quais são apenas páginas da web relacionadas à mesma frase usada no título do artigo, mas Esse é o melhor método para rastrear o desempenho de seus artigos por aí?


Enviar e esquecer é a abordagem normal adotada para o marketing do artigo. Você apenas continua produzindo novos artigos e tem "fé" no sistema e que seus artigos estão sendo amplamente distribuídos. Por anos, essa foi a abordagem que usei para o marketing do artigo também.


Desde então, desenvolvemos maneiras de fazer mais com o conteúdo que escrevemos ou pagamos para ter escrito para nós.


Para começar, aqueles artigos antigos que você possui e já enviou ainda são um conteúdo bom e útil. Você pode continuar a distribuí-los para outros diretórios do artigo aos quais ainda não foram submetidos. Você pode oferecê-los para serem impressos em outros sites para um link em sua biografia. Você pode dividi-los em partes e reutilizá-los em seu blog como parte 1, parte 2, parte 3 e assim por diante.


O conteúdo que você escreveu ou pagou ainda tem valor além do momento em que foi enviado aos diretórios. Quantos artigos você tem em seu disco rígido agora que poderia usar?


Outro método que você pode usar é colocar um número de rastreamento ou de série em cada artigo. Use algo único como um identificador. Algo com números e letras. Antes de desenvolver seus números de série, pesquise-os no google e, se você receber uma página sem resultados, seu número de série é perfeito.


Você pode colocar o número de série no corpo do artigo ou na biografia do autor. Qualquer pessoa que ler o artigo irá ignorá-lo, mas você poderá pesquisar no Google por esse número de série mais tarde e começará a obter resultados que são seus.


Com esse método, você pode rastrear quais tópicos de artigos obtêm a distribuição mais ampla, rastrear quais sites e blogs reimprimiram o artigo depois de encontrá-lo nos diretórios de artigos e qual método de distribuição proporcionou o melhor retorno para seu investimento.


Pare de adivinhar e comece a rastrear e você irá melhorar os resultados do marketing do artigo tremendamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhore o seu plano de marketing na Internet

Se você está interessado em marketing na internet, pode estar um pouco confuso sobre por onde começar, mas deve ter em mente que pode começar quando quiser. A questão é que você quer ter certeza de que está dando os passos certos e, para isso, vai querer aprender o máximo que puder sobre marketing na internet. Este artigo é um bom lugar para começar. Reserve um tempo para escrever uma biografia convincente em seu site. Permita que os visitantes o conheçam e eles se sentirão melhor ao comprar de você. Conte a eles a história de como você começou seu negócio, fale sobre sua experiência e mostre a pessoa por trás do produto. Isso fará uma diferença real nas suas vendas. Ao fazer o marketing de seu site ou empresa, uma das coisas mais importantes a lembrar é o uso adequado de palavras-chave. Você deseja palavras-chave que não sejam relevantes apenas para seu site ou negócio específico, mas também deseja usar palavras-chave que outras pessoas estão pesquisando. Você precisa atingir um dete

Marketing na Internet de Maneira Fácil e Prática

  Assim como não existem curas mágicas para perder peso ou maneiras de ganhar dinheiro em casa sem muito esforço, não existe uma solução simples para garantir o sucesso do marketing na Internet . No entanto, o marketing da Internet não é muito complicado e muitos proprietários de empresas podem desfrutar de pelo menos algum grau de sucesso no marketing da Internet com conhecimento limitado sobre o setor. Este artigo discutirá algumas das estratégias de marketing de Internet mais simples que os proprietários de empresas podem implementar para promover seus negócios online. A participação em fóruns de discussão relacionados ao setor é uma das maneiras mais fáceis de um empresário usar a Internet como ferramenta promocional. Quadros de mensagens são sites que fornecem um fórum para usuários da Internet que compartilham um interesse comum em compartilhar informações relacionadas a este assunto ou apenas socializar. Os proprietários de empresas podem optar por aderir a painéis de mensagens