Pular para o conteúdo principal

Termos de Uso

 

1. Termos

Ao acessar ao site ADZ Imports Blogger, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site ADZ Imports Blogger, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais; 
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site ADZ Imports; 
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por ADZ Imports Blogger a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da ADZ Imports Blogger são fornecidos ‘como estão’. ADZ Imports não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o ADZ Imports Blogger não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o ADZ Imports Blogger ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em ADZ Imports Blogger, mesmo que ADZ Imports Blogger ou um representante autorizado da ADZ Imports Blogger tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da ADZ Imports Blogger podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. ADZ Imports Blogger não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. ADZ Imports Blogger pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, ADZ Imports não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O ADZ Imports Blogger não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por ADZ Imports Blogger do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O ADZ Imports Blogger pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do ADZ Imports Blogger e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo Marketing de sucesso está no rastreamento

Eu enviava artigos para vários diretórios de artigos e um deles era o antigo http://www.isnare.com. Muitos dos artigos são meus, mas a maioria deles é escrita por fantasmas para clientes. Isnare era um diretório de artigos e faziam um bom trabalho de rastreamento de quantas visualizações seu artigo teve em seu diretório, mas é aí que ele pára. Além disso, depois de enviar para qualquer diretório de artigos, como saber onde mais aquele artigo foi reimpresso? Os clientes me perguntam sobre isso o tempo todo. Claro, você pode pesquisar o título do seu artigo no Google e obter muitos resultados e examiná-los para descobrir quais listagens de mecanismo de pesquisa são o seu artigo e quais são apenas páginas da web relacionadas à mesma frase usada no título do artigo, mas Esse é o melhor método para rastrear o desempenho de seus artigos por aí? Enviar e esquecer é a abordagem normal adotada para o marketing do artigo. Você apenas continua produzindo novos artigos e tem "fé" no sis

Melhore o seu plano de marketing na Internet

Se você está interessado em marketing na internet, pode estar um pouco confuso sobre por onde começar, mas deve ter em mente que pode começar quando quiser. A questão é que você quer ter certeza de que está dando os passos certos e, para isso, vai querer aprender o máximo que puder sobre marketing na internet. Este artigo é um bom lugar para começar. Reserve um tempo para escrever uma biografia convincente em seu site. Permita que os visitantes o conheçam e eles se sentirão melhor ao comprar de você. Conte a eles a história de como você começou seu negócio, fale sobre sua experiência e mostre a pessoa por trás do produto. Isso fará uma diferença real nas suas vendas. Ao fazer o marketing de seu site ou empresa, uma das coisas mais importantes a lembrar é o uso adequado de palavras-chave. Você deseja palavras-chave que não sejam relevantes apenas para seu site ou negócio específico, mas também deseja usar palavras-chave que outras pessoas estão pesquisando. Você precisa atingir um dete

Marketing na Internet de Maneira Fácil e Prática

  Assim como não existem curas mágicas para perder peso ou maneiras de ganhar dinheiro em casa sem muito esforço, não existe uma solução simples para garantir o sucesso do marketing na Internet . No entanto, o marketing da Internet não é muito complicado e muitos proprietários de empresas podem desfrutar de pelo menos algum grau de sucesso no marketing da Internet com conhecimento limitado sobre o setor. Este artigo discutirá algumas das estratégias de marketing de Internet mais simples que os proprietários de empresas podem implementar para promover seus negócios online. A participação em fóruns de discussão relacionados ao setor é uma das maneiras mais fáceis de um empresário usar a Internet como ferramenta promocional. Quadros de mensagens são sites que fornecem um fórum para usuários da Internet que compartilham um interesse comum em compartilhar informações relacionadas a este assunto ou apenas socializar. Os proprietários de empresas podem optar por aderir a painéis de mensagens